Palavras de Conforto

Jaqueline e Joice gostavam de correr pela praia. Um dia, se depararam com um homem barbudo que estava ali sentado na areia. Nos outros dias, aconteceu a mesma coisa.
– Por que é que ele fica lá, imóvel, todos os dias? – reclamou Jaqueline. – Eu gostaria de vir aqui e não encontrá-lo.
Fez bastante calor no dia seguinte, e as duas meninas quiseram nadar. Mas não conseguiam fazer isso com aquele homem por ali. A mãe delas sugeriu que fossem buscar os brinquedos para se divertirem na areia. Enquanto se afastavam, o homem disse:
– Acho que suas filhas têm medo de mim.
– O pai delas morreu há três anos – disse a mãe. – Não estão acostumadas com a presença masculina.
– Há alguns meses, um motorista embriagado matou minha esposa, meu filho e minha filha – disse o homem.
– Lamento muito! – respondeu a mãe, sentindo-se culpada pelas coisas que ela e as meninas haviam dito dele nos últimos dias.
– Acho que sei a dor que está sentindo – acrescentou ela. – Foi difícil para mim também perder meu esposo.
O homem enxugou algumas lágrimas e disse em voz baixa:
– Na semana passada, meu médico me disse que tenho câncer e só me restam dois meses de vida.
Tal dor parecia grande demais para suportar. O que dizer para um homem em tal situação?
– Não sei bem o que lhe dizer, mas encontrei paz lendo sobre Jesus na Bíblia. – disse ela.
Durante o restante da tarde, enquanto as meninas brincavam na água, o pobre homem foi consolado pelas promessas da Palavra de Deus.
Quando você estiver triste por algum problema da vida, volte-se para as promessas de Deus na Bíblia. Elas são o verdadeiro consolo!

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Créditos

100% Adventista

Site melhor visualizado no Google Chrome ou no Mozilla Firefox,
Desenvolvido por Bruno, membro da IASD Central do Rio de Janeiro.

Autores:

Clayson Albino

Daniel Santos

Editor Geral:

Bruno Vieira

Todos os Direitos Reservados © 2008 - 2013

Área Restrita

Usuário:
@comunidadeadventista.com
Senha:
Não consegue acessar a sua conta?

  © Comunidade Adventista - 2008 - 2013 | Desenvolvido por Bruno Vieira