Sequestro no ABC Paulista acaba em Tragédia

Menina, que ficou seqüestrada durante 100 horas, passa por procedimento para retirar bala alojada no cérebro

Giuliana Vallone, do estadao.com.br
SÃO PAULO - A garota Eloá Cristina Rodrigues, 15 anos, seqüestrada durante 100 horas pelo ex-namorado Lindembergue Alves, 22 anos, passa por uma cirurgia para a retirada de uma bala instalada em seu cérebro. O procedimento, que já retirou uma bala da virilha da menina, estava previsto para durar duas horas, segundo informações da assessoria da Prefeitura de Santo André. Segundo Rosa Maria de Aguiar, diretora do hospital e diretora do Samu em Santo André, o risco de morte, de 0 a 10, é de 9. A refém perdeu muito sangue e massa encefálica.

Nayara Vieira, a amiga de Eloá que chegou a ser libertada mas voltou ao apartamento com autorização da Polícia Militar para negociar com Alves, foi atingida na face mas não corre mais risco de morte. De acordo com as informações da assessoria, ela passa agora por uma cirurgia para retirar a bala, que ficou alojada perto da bochecha da menina.

Fim trágico - Sequestro Eloá

A diretora do Centro Hospitalar, Rosa Maria, informou, em entrevista à Rede Record, que é grave o estado de Eloá. “Ela está gravemente ferida, porém está viva”. A vítima recebeu dois tiros, um na cabeça e um na virilha esquerda. Segundo Rosa, a amiga de Eloá, Nayara, está consciente e, segundo as primeiras informações, foi baleada no rosto.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Santo André afirmou que Elóa está inconsciente e em estado grave. Ela passa neste momento por uma avaliação neurológica. A situação de Nayara é melhor, a menina está consciente mas ainda corre perigo. Ela foi atingida por um tiro na face.

Mais cedo, o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, coronel Eduardo José Félix, contou que Nayara teria sido atingida na boca por estilhaços da bomba utilizada para abrir a porta do apartamento do Conjunto Habitacional de Santo André, no ABC paulista. Os policiais invadiram o imóvel no início da noite desta sexta-feira, 17, após ouvirem um disparo. O seqüestrador, Lindembergue Alves, de 22 anos, saiu ileso. Ele foi preso e levado ao 6ºDP de Vila Marrey, em Santo André.

Fonte: http://pripoca.wordpress.com/

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Créditos

100% Adventista

Site melhor visualizado no Google Chrome ou no Mozilla Firefox,
Desenvolvido por Bruno, membro da IASD Central do Rio de Janeiro.

Autores:

Clayson Albino

Daniel Santos

Editor Geral:

Bruno Vieira

Todos os Direitos Reservados © 2008 - 2013

Área Restrita

Usuário:
@comunidadeadventista.com
Senha:
Não consegue acessar a sua conta?

  © Comunidade Adventista - 2008 - 2013 | Desenvolvido por Bruno Vieira