Retribuições

Eu venho logo! Vou trazer comigo as Minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito. Apocalipse 22:12

O menino caminhava com seu pai por um penhasco, quando repentinamente tropeçou e caiu, soltando um grito de dor:

– Ai!

Uma voz vinda de algum lugar da montanha respondeu dizendo:

– Ai!

Surpreso, o menino perguntou:

– Quem é você?

Logo veio a resposta:

– Quem é você?

Contrariado com o que ouviu, o garoto disse:

– Seu covarde!

Então escutou:

– Seu covarde!

O menino se voltou para o pai e perguntou:

– Papai, o que é isso?

– Meu filho, preste atenção.

O homem ergueu a cabeça em direção à montanha e gritou:

– Eu admiro você!

A voz respondeu:

– Eu admiro você!

O pai, então, explicou para o filho:

– Isto se chama eco. Podemos entender a vida através disso. A vida nos dá de volta tudo o que dizemos e desejamos para os outros. Toda inveja, desonestidade, blasfêmia e incompreensão que você desejar e praguejar às pessoas, acabarão sendo devolvidas. Agora, se você desejar para os outros amor, compreensão, felicidade e respeito, a vida lhe dará exatamente a mesma coisa.

Deus recompensará a cada um segundo seus atos e ações. Que tipo de recompensa você deseja que suas escolhas lhe proporcionem?

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Créditos

100% Adventista

Site melhor visualizado no Google Chrome ou no Mozilla Firefox,
Desenvolvido por Bruno, membro da IASD Central do Rio de Janeiro.

Autores:

Clayson Albino

Daniel Santos

Editor Geral:

Bruno Vieira

Todos os Direitos Reservados © 2008 - 2013

Área Restrita

Usuário:
@comunidadeadventista.com
Senha:
Não consegue acessar a sua conta?

  © Comunidade Adventista - 2008 - 2013 | Desenvolvido por Bruno Vieira