Informações CD Jovem 2011 *-*



Texto Original em: MinisterioJovem.com

Já temos alguns sinais sobre o cd 2011, acompanhamos ao vivo pelas twitcans, de pessoas que estavam (e ainda estão) no estudio no dia de hoje gravando as vozes, (@pedrocleverson / @morenalaura) e temos esta musica que estará no CD JA 2011, e o trecho de uma outra.
no momento estão na 3ª musica, eles ainda tem 11 para gravarem hoje, ou seja a sinal que serão 14 musicas no CD 2011, e parece que como é integrado, será o Cd de Pequenos Grupos também.
Atualização: Direto dos estúdios
Se não for eu, quem
Letra: Edson Romero
Musica: Silmar Correia
Se não for eu
Quem vai estender a mão
Para o próximo ajudar?
Se não for eu
Quem vai ensinar de Deus
Para o pecador salvar?
Se não for eu
Quem vai ser o sal da terra
Para o sofrimento aliviar?
Se não for eu…
Quem vai servir?
Quem vai sorrir?
Quem vai amar?
Num mundo de tanta miséria,
Injustiça, morte e dor.
Posso levar a esperança a palavra do Senhor
Vou aceitar a missão de Cristo testemunhar
Se não for Eu, quem irá se levantar?
Sim vai ser eu!!
Minha mão vou estender
Sim vai ser eu!!
E por Cristo vou viver
Sim vai ser eu!!
De sua volta vou pregar
Sim vai ser eu!!
================================
Se Jesus no coração for icomum
Incomun eu quero ser ate o fim
Eu não posso resistir ao seu amor
que me abraça com a força do perdao
Se ouvir a sua voz é incomum
Incomum então eu sou de coração
Eu entrego tudo aquilo que eu sou
Vem fazer oh! Pai tua obra incomum, em mim
Esta musica foi tema do campori Ponto Incomum em Caxias do Sul, se eu não me engano o autor é Gérson Salcedo
================================
Outra musica tem como título: Vitória em Cristo (será que é a do hinário?)
================================
“Ate o Fim” a autora se chama Deise, e é do UNASP – de Engenheiro Coelho
================================
“Confiarei” de Sullivan Dutra
================================
Tem uma musica de parceria do Gabriel Iglesias com o Sulivan Dutra – Não descobri o nome
================================
Medley de hinos do HASD
Novo Canto Há em Meu Ser 488
Há um dever 333
Grande Alegria
deu pra ouvir estas 3, talves tenha mais
================================
“Tu és meu Deus” do Lucas Pimentel

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Créditos

100% Adventista

Site melhor visualizado no Google Chrome ou no Mozilla Firefox,
Desenvolvido por Bruno, membro da IASD Central do Rio de Janeiro.

Autores:

Clayson Albino

Daniel Santos

Editor Geral:

Bruno Vieira

Todos os Direitos Reservados © 2008 - 2013

Área Restrita

Usuário:
@comunidadeadventista.com
Senha:
Não consegue acessar a sua conta?

  © Comunidade Adventista - 2008 - 2013 | Desenvolvido por Bruno Vieira